Cidadeverde.com

Torcida do Parnahyba é convocada para o jogo com o Caiçara

Imprimir

A vitória de 2 x 1 sobre o Piauí no Albertão deixou o Parnahyba em excelentes condições para ganhar a Copa Piauí e ficar com a vaga na Copa do Brasil de 2016. Neste sábado(19) o Tubarão enfrentará o Caiçara no Estádio Pedro Alelaf, com início às 15h45. Uma nova vitória representará a confirmação da liderança, podendo alcançar 10 pontos ganhos e deixando o time de Campo Maior com 5 pontos.

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com

O presidente Batista Filho está apelando à torcida parnaibana no sentido de que compareça ao estádio, a fim de ajudar a equipe na batalha com o alvirubro, apoiando os jogadores e proporcionando uma boa arrecadação. Os ingressos serão vendidos aos preços de 20 reais nas arquibancadas e 10 reais nas gerais.

Nesta sexta-feira no período da tarde o técnico Paulo Moroni comandará o treinamento de apronto. O lateral Dênis, expulso no jogo com o Piauí, vai cumprir suspensão automática e deverá ser substituído por Sorim.

O Caiçara, após bater o Flamengo por 2 x 1, passou a ter esperanças da ganhar a Copa Piauí, desde que vença os jogos com o próprio Parnahyba e o Piauí, este na última rodada. 

No jogo do turno, disputado no Estádio Felipe Raulino, o Parnahyba goleou o Caiçara por 4 x 0.

FLAMENGO X PIAUÍ

O jogo Flamengo x Piauí, inicialmente marcado para o domingo(20), foi transferido para a segunda-feira(21) às 20h00, no Albertão. Aproveito para esclarecer que eu(Dídimo de Castro) não sugeri mudança nenhuma em relação a esse jogo. Flamengo x Piauí, nas circunstâncias atuais, é um jogo condenado ao fracasso, independente do dia, local e horário.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais