Cidadeverde.com

Homem é assassinado a tiros em Jaicós e Polícia desconfia de crime passional

Imprimir

Um homem de 36 anos foi morto no fim da manhã desta sexta-feira (36) em Jaicós, a 350 quilômetros de Teresina. A Polícia Civil desconfia que se trate de um crime passional, uma vez que o principal suspeito do assassinato tem um relacionamento amoroso com a ex-mulher da vítima.

Edimar José de Sousa foi assassinado na frente da casa da mãe, localizada na rua Nicolau Jubelino de Sousa, no bairro Nova Olina, próximo ao Hospital Florisa Silva. Ele estava com uma sobrinha quando foi surpreendido e baleado por um homem que chegou em um carro de passeio e disparou um revólver calibre 22.

Após ser baleado, Edimar ainda tentou fugir, mas acabou caindo já sem vida. Por telefone, o delegado de Jaicós, Antônio Nilton, confirmou que o principal suspeito dos disparos é o atual companheiro da ex-mulher da vítima.

"Estamos em diligência para prender o responsável. Pelo que apuramos, o que matou é o atual marido da ex-mulher da vítima", comentou.

Em entrevista ao site Cidades na Net, uma das irmãs de Edimar contou que a vítima estava morando em São Paulo e apenas passava um período de folga em Jaicós. Segundo a mesma mulher, o irmão já havia sido ameaçado pelo suspeito.

Para prender o suspeito, que não teve a identidade revelada, a Polícia Civil conta com o apoio da Polícia Militar.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais