Cidadeverde.com

Coutinho pode deixar Liverpool para acertar com Barcelona

Imprimir

Principal destaque do Liverpool na última temporada, o brasileiro Philippe Coutinho pode estar perto de deixar o futebol inglês. De acordo com o site "Fichajes", o jovem brasileiro, de 23 anos, está na mira do poderoso Barcelona.

A intenção do time catalão é trazer o meia-atacante já em janeiro do ano que vem, quando termina a punição imposta pela Fifa, que proíbe o clube de inscrever novos jogadores. A informação é do jornal "Mirror".

A possibilidade de Coutinho deixar os Reds foi comentada pelo ídolo do clube Steven Gerrard, atualmente no Los Angeles Galaxy.

"Barcelona e Real Madrid vão observá-lo um pouco mais, assim como fizeram com Suárez. E aí fica complicado para o Liverpool porque a tentação para ir para um destes dois clubes é muito forte para qualquer jogador sul-americano ou espanhol. Até lá o Liverpool deve realmente dar a ele seu devido valor", disse Gerrard ao "Daily Mail".

Coutinho tem contrato com o Liverpool até 2020. O brasileiro, cria das divisões de base do Vasco, chegou ao clube em 2013.

Fonte: Lancenet!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais