Cidadeverde.com

Revista Cidade Verde destaca a busca por mais qualidade de vida

Imprimir

A mais nova edição da Revista Cidade Verde destaca a busca por melhor qualidade de vida. A reportagem de capa aborda o que os piauienses estão fazendo para diminuir a sobrecarga do trabalho para ter uma vida mais saudável. 

De acordo com a Organização Mundial de Saúde, a qualidade de vida se baseia em itens como o lazer, a satisfação profissional, convivência familiar, saúde e sexualidade. A Revista Cidade Verde entrevistou pessoas que buscaram isso de diversas formas. São exemplos de quem dediciu morar longe dos centros urbanos para ter um convívio maior com a natureza, pessoas que aderiram a atividades físicas ou que buscam a meditação para buscar autoconhecimento e combater o estresse. 

Outro destaque de capa alerta para os danos causados pelo excesso de exposição ao sol. Especialistas dão dicas de como evitarem o problemas de pele e o envelhecimento precoce, mantendo a pele mais jovem e saudável.  

A revista também trata da arborização de Teresina. A reportagem aborda a redução da vegetação nativa e as ações e projetos que visam reverter esse quadro, para preservar o título da capita piauiense de "Cidade Verde".

Nas páginas verdes, o entrevistado é o educador físico e empresário Eugênio Fortes. 

Publicada quinzenalmente, a Revista Cidade Verde já está nas principais bancas de Teresina. Para mais informações sobre vendas e assinaturas acesse: www.revistacidadeverde.com.br.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais