Cidadeverde.com

Aposentado de 62 anos está desaparecido há cinco dias

O aposentado Francisco José dos Santos, conhecido como Chico Flor, de 62 anos, está desaparecido desde o dia 16 de setembro, quando saiu de casa no bairro Santo Antônio para buscar vassouras no bairro Princípio e teria se perdido. 

De acordo com a filha do aposentado, Inalda Santos, ele foi visto pela última vez no hospital do Satélite. Ele foi encontrado desmaiado e a bicicleta que empurrava foi roubada. 

“Meu primo descobriu que ele estava lá e quando foi a assistente social disse que deu alta pra ele ontem de manhã, que tinha dado até um calção do hospital para ele. Ela achava que ele era morador de rua e liberou”, afirmou a filha.

A família já visitou vários hospitais e não o encontraram. “Ele teve AVC isquêmico e precisa tomar vários remédios que ando na minha bolsa. Eu vim no sábado e andei em vários hospitais, só não fui no do Satélite porque estava de favor e não quis mais abusar. Perdi a chance e encontrar meu pai”, lamenta Inalda. 

Quem tiver informações de Chico Flor, que está com um calção azul do hospital do Satélite, ligar para 99462-8725 e 99956-1737. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais