Cidadeverde.com

Gaivota faz apelo no Cidade Viva; cantor está esquecido

Imprimir

O cantor Francisco Simões, que fez fama como o Gaivota, da dupla Gavião e Gaivota, apareceu no Cidade Viva, desta quarta(23), para fazer um apelo.

Gaivota está sem cantar desde 2010 e sonha em retomar a carreira artística. Para isso, quer ir morar em Brasília, onde tem familiares e projeto de voltar aos palcos.

Mas a situação de Gaivota não é das melhores, ele que vem sobrevivendo de bicos e canjas em shows de amigos, precisa de recursos para a viagem.

No programa ele esteve com sua esposa Maria Cecília e a enteada Maria Leandra, de 2 anos, para pedir ajuda financeira aos telespectadores. Gaivota espera contar com a colaboração do público para comprar as passagens dele e de sua família. Quem quiser ajudá-lo pode ligar para o telefone (86) 9987-3613 e falar com sua irmã Marlúcia.

Gaivota tem quase 20 anos de carreira e fez muito sucesso quando cantou por quatro anos ao lado de Miguel Arcângelo e durante o período que fez dupla com o músico cearense José Everardo. Com esse último chegou a morar em Fortaleza e gravar dois cds.

Triste com o afastamento dos palcos, Gaivota está confiante que seguirá sua carreira, agora em Brasília. “A única coisa que amo de paixão e sei fazer é cantar, esse é o dom que Deus me deu”, disse.

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais