Cidadeverde.com

Cantor Netinho volta a ser internado em São Paulo

Imprimir

Netinho está novamente internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O próprio cantor usou sua página no Facebook para comunicar sobre a internação aos fãs e explicar que foi para a unidade depois de sentir fortes tonturas, dores no pescoço e diplopia (visão dupla).

“Amigos, após as minhas primeiras duas semanas de trabalho, quando fiz quatro shows, na semana seguinte senti um aumento na minha tontura, pescoço duro e um pouco de Diplopia (visão dupla). Vim aqui no Hospital Sírio Libanês fazer uma revisão. Tudo excelente com meus exames”, escreveu ele em sua página na rede social nesta quarta-feira.

O cantor contou que durante esta internação foram feitos alguns exames que revelaram que ele não precisa mais usar a válvula que foi instalada em seu cérebro. Netinho disse ainda que espera retornar aos palcos dentro de poucas semanas.

“Olhem que maravilha, a equipe do Dr. Kalil está fazendo testes em mim pois suspeitam que meu corpo não precisa mais da válvula que instalaram no meu cérebro no ano passado. Vão retirá-la. Não serei mais um cantor valvulado (risos). Cada vez mais estou ficando como eu era. Em breve voltarei a dar meus saltos triplos carpados! Em algumas semanas voltarei aos shows”, garantiu.

Após ter três acidentes vasculares cerebrais (AVCs), Netinho ficou três meses internado no Sírio Libanês em 2013, diagnosticado com problemas no fígado causados pelo uso de anabolizantes. Após ter uma hemorragia no hospital, ele foi operado às pressas e começou a apresentar dificuldades respiratórias e renais.

O cantor teve alta em 20 de agosto e voltou a morar no Rio para dar continuidade à carreira. O tratamento seguiu em casa com sessões de fisioterapia e fonoaudiologia, já que os meses internado deixaram sequelas em Netinho, como dificuldades na fala, nos movimentos e tonturas. Por conta disso, ele voltou a se internado em agosto do ano passado para fazer um tratamento de reabilitação.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais