Cidadeverde.com

Jovem é morto três dias após sofrer atentado em casa

Imprimir
  • homicidio5.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
  • homicidio31.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
  • homicidio1.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
  • homicidio2.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
  • homicidio3.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
  • homicidio4.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde

Um jovem foi morto na tarde desta quinta-feira (24) na rua Basílio de Carvalho, bairro Parque Alvorada, zona Norte de Teresina. Ele foi assassinado a tiros próximo ao 7º Distrito Policial. 

De acordo com a polícia, a vítima vinha em uma Honda Biz preta quando duas pessoas em outra moto se aproximaram e uma delas disparou contra o rapaz. Ele caiu da moto e sofreu um forte trauma na cabeça, vindo a óbito ainda no local.

Márcio dos Santos Carvalho, 23 anos, sofreu um atentado há três dias na casa onde mora com a mãe e dois irmãos na rua Carteiro Pintassilgo, bairro Mafrense. 

De acordo com o sargento Sousa, do 9º BPM, duas pessoas teriam se aproximado da casa de Márcio e disparado várias vezes contra o portão da residência. 

A família informou para polícia que Márcio nunca havia sido preso e que não tem suspeitas sobre os autores dos disparos.

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios foram ao local do assassinato, além de peritos do Instituto de Criminalistas. Familiares chegaram ao local no fim da tarde para fazer o reconhecimento da vítima.

Maria Romero (flash)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais