Cidadeverde.com

Começa a contagem regressiva para o Piauí Fest Music 2015

Imprimir

Com algumas semanas para o Piauí Fest Music, os foliões já iniciaram a contagem regressiva para curtir o maior evento de música do Estado. Misturando todos os estilos musicais, o festival acontece na Arena Teresina Shopping, sábado e domingo, dias 17 e 18 de outubro, véspera de feriado. Este ano a festa contará com shows de Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Xande de Pilares, Harmonia do Samba, Jota Quest, Leo Magalhães, Pedrinho Pegação, Oito7Nove4, Márcia Fellipe, Leo Santana e Gabriel Diniz.

Em breve será iniciada a montagem da super estrutura, que durante os dois dias irá garantir conforto e segurança total aos folióes. Além da pista e do front, uma das áreas mais vips do Piauí Fest Music 2015 é sem dúvida o Camarote Schin. Quem optar pelo espaço estará em um ambiente decorado com sofisticação e entrada exclusiva. Mas as vantagens não param por ai, e o Camarote Schin surpreende trazendo um buffet completo com opções selecionadas especialmente para recarregar as energias, afinal o folião gosta mesmo é de curtir. No Camarote Schin, o público terá uma grande proximidade e interação com as atrações, além de acesso à Área Vip da festa. Tudo isso em um espaço com decoração especial, segurança e conforto.

Outra opção para o folião é o Camarote Oi Pink Elephant. Além de uma entrada exclusiva – ou seja, sem filas na hora de entrar na Arena, o Camarote Oi Pink Elephant contará com uma decoração diferenciada, feita especialmente para as duas noites do evento, que trará elementos divertidos e animados, tudo em harmonia com a festa.

Quem leva muito suingue ao Piauí Fest Music esse ano é a banda Harmonia do Samba. A banda garante um repertório de músicas selecionadas, como “Comando”, “Já é Carnaval” e “Swing Sangue Bom”, além das apostas mais atuais como “Vem Pra Mim” e “Nova Paradinha” e “Tá no DNA”.

Referência quando se fala em pagode no Brasil, a cada dia, o grupo conquista mais “torcedores” – como Xanddy costuma chamar os seus fãs – na Bahia, no Brasil e no mundo. Formando a linha de frente do grupo, Xanddy, Roque Cezar, Bimba, Martins e Luciano, representam a família Harmonia.

Sempre trazendo novidades, este ano o humor ganha espaço na programação com os humoristas Tirulipa e David Brasil, que apresentarão os shows durante o evento. Com ingressos à venda nos postos credenciados do evento, o Piauí Fest Music acontece nos dias 17 e 18 de outubro, na Arena Teresina Shopping.

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais