Cidadeverde.com

O Flamengo venceu o jogo e o Parnahyba ganhou a Copa Piauí

Imprimir
  • IMG_2064,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_2035,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_2056,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_2078,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_2077,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_2073,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_2059,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_2075,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_2028,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_2026,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com

O primeiro tempo do jogo disputado no Albertão mostrou o Parnahyba eficiente na defesa e sem pressa para atacar, enquanto o Flamengo não conseguia criar situações perigosas. O empate de 0 x 0 estava muíto bom para o time parnaibano e deixava o  rubro-negro com o tempo mais apertado para tentar construir o placar de 3 x 0, necessário para ficar com o título da Copa Piauí.

No segundo tempo foi tudo diferente, com o Parnahyba totalmente na defesa e o Flamengo partindo para o tudo ou nada. Era um jogo de risco para os dois lados. Aos 16 minutos o zagueiro Leandro marcou 1 x 0 para o Flamengo e o ritmo de jogo dos comandados de Dias Pereira aumentou ainda mais porque faltavam dois gols. Aos 31 a bola foi lançada na área parnaibana e lá estava novamente o zagueiro Leandro, mas a arbitragem considerou que houve desvio de Eduardo e assinalou gol contra.

Daí até os cinquenta minutos, inclusive os cinco de acréscimo, foi sufoco para o Tubarão do Litoral, mas não saiu o terceiro gol.  Vitória final do Flamengo por 2 x 0 e festa parnaibana no Albertão pela conquista da Copa Piauí e da vaga para a Copa do Brasil em 2016.

Ficha técnica de Flamengo 2 x 0 Parnahyba:

Local - Estádio Albertão.

Gols - marcados no segundo tempo por Leandro aos 16 minutos e Eduardo(contra) aos 31.

Flamengo - Toni; Leilon, Pedro(Vítor), Leandro e Lalá(Neto); Maicon, Léo, Neilson(Robinho) e Samir; Nailan e Augusto. Técnico - Dias Pereira.

Parnahyba - Toni; Dênis, Gilmar Bahia, Eduardo e Sorin; Pio, Luciano, Tadeu e Idelvando; Silas(Geovani) e Ruan(Didi, mais tarde Sandro). Técnico - Paulo Moroni, duas vezes campeão da Copa Piauí com o Flamengo e agora com o Parnahyba.

Árbitro - Antônio Dib; Assistentes - Francisco Nurisman Machado Gaspar e Geinistoni Rabelo de Melo; Quarto árbitro - Antônio Santos Nunes.

O Flamengo perdeu a Copa Piauí ao não vencer o Caiçara. Nos dois jogos disputados com a equipe de Campo Maior, o rubro-negro ganhou apenas um ponto: derrota e empate.

PIAUÍ 3 x 2 CAIÇARA

Na preliminar de Flamengo 2 x 0 Parnahyba, o Piauí derrotou o Caiçara por 3 x 2, com todos os gols marcados no segundo tempo. Júnior Saudade, Álisson e Vinícius fizeram os gols para o Piauí; Olavo marcou os dois do Caiçara.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais