Cidadeverde.com

Irritada, mulher de Theo Becker manda recado à Andressa Suita

Imprimir

Esposa de Theo Becker, Raphaela Becker não gostou das declarações que Andressa Suita andou dizendo por aí sobre o ator e resolveu mandar um recado, publicamente, para a ex-namorada de seu marido.

Em seu Instagram, a morena alfinetou a modelo e avisou que fica chato para Andressa dar entrevistas comentando a vida de um homem casado.

“Devemos respeitar a privacidade da vida dos outros, falando apenas o conveniente ou mesmo nada, uma vez que já deixamos de participar da vida dela, não fica bem para uma moça ficar mencionando nome de homem casado por aí”, escreveu em seu perfil no Instagram.

Raphaela rebateu a afirmação da ex-Fazenda de que Becker seria uma pessoa depressiva assim como Lima. A esposa do loiro explicou que o companheiro, em um caso isolado, teve problemas ao passar por um momento difícil em um sua vida pessoal.

“Acredito até que em algum momento o Theo pudesse ter ficado triste e se isolado no quarto como foi dito, também não seria por menos, um jovem na época que saiu de casa, deixando sua família para encarar uma cidade grande sozinho em busca de seus ideais, não seria nada de anormal se em algum período dessa fase tivesse seu momento de saudade, considerando todo o amor que vejo dele pela família.”

A jovem encerrou o texto pedindo que a ex-de Gusttavo Lima evitasse expor a intimidade de Becker: “Vamos manter o respeito acima de tudo e cada um com a sua realidade no momento, não convém comparar acontecimentos atuais com o passado, pois vivemos em constante transformação e evolução, isso significa que o passado pode não ser a realidade de hoje”.

O bonitão concordou com a mulher, replicou o desabafo da esposa e alfinetou a ex. "Uma merecida resposta a Andressa Suita", escreveu em seu Instagram.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais