Cidadeverde.com

Isac do Acordeon no Cidade Viva; jovem faz shows pelo Brasil

Imprimir

Isac do Acordeon esteve no Cidade Viva, desta terça(29), e mostrou porque é um talento reconhecido em todo o Piauí e nacionalmente. No programa, ele se apresentou acompanhado pelo pai, seu João Batista, conhecido como “Bomsó”, que toca triângulo e canta.

O sanfoneiro mirim que ganhou repercussão nacional ao aparecer no programa da Xuxa, vem fazendo shows por todo o País e interior do Piauí. O jovem acaba de chegar de Brasília, onde se apresentou em um shopping da capital federal, e no próximo dia 18 de outubro segue para o Rio de Janeiro onde tocará na Feira de São Cristóvão.

Isac do Acordeon começou a tocar aos seis anos de idade e sua referência musical é o rei do baião. O gosto pelas músicas de Luiz Gonzaga nasceu em casa. O pai, fã de Gonzagão, sempre ouvia as canções desse grande nome da música nordestina e brasileira.

Em pouco tempo de carreira, Isac já tem cds e dvds lançados. O mais novo trabalho foi gravado, ao vivo, durante show em uma casa da zona Leste de Teresina, que reuniu os forrozeiros mais famosos do Estado. Entre eles, Lázaro do Piauí, Francis Lopes, Chagas Vale e Léo Xenhenhém.

O pai, seu “Bomsó”, aposta num futuro promissor para o filho. Orgulhoso, ele acredita que Isac do Acordeon será um grande músico. “Ele é aplaudido por todo mundo e conhecido nacionalmente. É um orgulho pra mim”, disse.

Veja a apresentação de Isac do Acordeon no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais