Cidadeverde.com

Fãs sugerem André Marques como suposto affair de Angela Sousa

Imprimir

Após trocar beijos com André Marques numa boate no Rio, no final do agosto, Angela Sousa, a ex-bailarina do Faustão, pode estar apaixonada. Isso foi o que ela deu a entender numa postagem que fez, na tarde desta terça-feira, no Instagram. Na rede social, a ex-namorada do ex-BBB Yuri Fernandes publicou uma foto embaçada em que aparecem duas pessoas lado a lado, com rostos colados.

Angela e André Marques foram vistos ao beijos em boate

Na legenda da foto, Angela escreveu um texto no qual relata a história de uma menina (ela mesma?) que reatou um romance antigo com um homem mais velho, após alguns desentendimentos. Logo, uma seguidora da gata apostou em André Marques.


“É o André Marques”, escreveu uma seguidora, que teve o comentário deletado logo em seguida pela bailarina.

É o André Marques? Angela Sousa faz post misterioso com o novo amor


Na postagem, Angela diz que a tal menina se apaixonou por um homem mais velho (André Marques tem 36 anos, nove a mais que ela) e que se afastou desse homem por conta de fofocas de uma melhor amiga. A ex-bailarina também comenta que "ela" se envolveu com outra pessoa, mas que o romance não vingou.


“Certa vez, uma menina se apaixonou por um homem mais velho. Depois de um tempo, sua melhor amiga começou a lhe dizer coisas sobre esse homem e, mesmo triste, ela resolveu deixá-lo. Ele negou, mas aceitou a decisão... Numa segunda vez, essa mesma menina se apaixonou por um outro rapaz e sua amiga, mais uma vez, repetiu o feito. Só que esse rapaz não desistiu e conseguiu provar que sua amiga estava mentindo”.

 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: