Cidadeverde.com

Taxista é sequestrado e amarrado em árvore por menores em Monsenhor Gil

Imprimir

O taxista identificado como Miguel Gonçales do Nascimento Filho, 30 anos, foi sequestrado por criminosos no município de Agricolândia, a 88 km de Teresina, por volta do meio-dia desta segunda-feira (29). Os bandidos seriam dois menores de idade que abordaram a vítima na localidade Estaca Zero e o abandonaram no vizinho município de Monsenhor Gil(a 56 km de Teresina). O homem foi deixado amarrado em uma árvore. 

Foto: Agricolândiaemfoco

Segundo policiais de Agricolândia, Miguel trabalha como taxista entre a cidade e o povoado Estaca Zero, quando foi rendido pela dupla. 

"O caso ocorreu por volta de meio-dia e os bandidos ficaram rodando a cidade, vindo a abandonar a vítima amarrada em uma árvore em Monsenhor Gil, por volta das 15h. O sequestro foi presenciado pela filha da vítima e os bandidos utilizaram estradas vicinais para sair de Agricolândia. A própria vítima conseguiu se soltar e pedir socorro", explica o cabo Honório, comandante do GPM de Mosennhor Gil. 

Na fuga, os criminosos levaram o carro da vítima, um Gol cor vermelha e teria sido encontrado na manhã de hoje bairro Poti Velho, Zona Norte de Teresina.

Ao se soltar a vítima teria se dirigido até a delegacia de Monsenhor Gil para denunciar o fato. Ele foi encaminhado à delegacia regional de Água Branca, onde foi prestada a queixa. 


Caroline Oliveira e Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais