Cidadeverde.com

Chagas Vale canta no Cidade Viva; músico fará show no Boca da noite

Imprimir

O artista Chagas Vale marcou presença no Cidade Viva desta quarta(30). Ele esteve no palco do programa com os músicos Juninho(bateria), Assis Bezerra(guitarra) e Zé Reis(baixo), que vão acompanhá-lo em sua apresentação no projeto Boca da Noite.

Chagas abriu a atração cantando o afoxé “Como se hoje fosse o dia”, uma composição própria que faz parte do repertório do show, marcado para iniciar às 19 horas, desta quarta(30), no espaço Osório Júnior no Clube dos Diários, centro de Teresina.

No show, Chagas Vale disse que vai cantar, declamar poesias e, em determinado momento, manipular boneco. “É um show bem eclético que mistura teatro, música e poesia”, definiu.

Para Chagas Vale é uma honra participar do Boca da Noite, um projeto considerado por ele, um dos melhores promovidos pelo Governo do Estado para fomentar a cultura.

No palco do Osório Junior ele fará uma reedição do “Sertãonordestino”, nome do show do artista, que estreou em 2008 e mostra a diversidade da cultura nordestina e a sua versatilidade artística, ele que canta, compõe, toca, declama poesias, esculpe e manipula bonecos.

Confira a apresentação de Chagas Vale e banda no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais