Cidadeverde.com

Viva Piauí 2015: envie fotos e participe do grande abraço no nosso Estado

Imprimir

A TV Cidade Verde já começou a celebração do Dia do Piauí e convida você para participar com um gesto que resume amor e união por nossa terra. No "Viva Piauí - A Gente Abraça Você", a emissora convoca todos a abraçarem os 224 municípios do Estado. 

Para celebrar o dia 19 de outubro, você pode abraçar um monumento, um ponto turístico, um lugar que precise de mais atenção da sociedade. Pode ser alguém que represente as tradições, a cultura ou história do Piauí, que promova iniciativas que contribuam para uma sociedade melhor. 

Você já pode participar, mostrando o que sua cidade tem de melhor. Envie sua foto através do aplicativo da TV Cidade Verde, disponível na Apple Store e no Google Play, ou envie através do WhatsApp no telefone (86) 99988 0254. Ou entre na página do programa aqui no endereço www.cidadeverde.com/vivapiaui, onde você pode enviar a foto e conferir as já postadas por outros internautas, em um mapa interativo

Dê seu abraço e mostre para todo o Piauí. Também vale mandar o registro de um abraço coletivo, que reforça a união do povo piauiense. As imagens irão aparecer em um hotsite especial nos próximos dias e ainda poderão concorrer a um super prêmio. 

Enquanto o Dia do Piauí não chega, a TV Cidade Verde, o Cidadeverde.com e a Revista Cidade Verde preparam reportagens que novamente vão emocionar os piauienses. O programa especial vai ao ar no dia 19 de outubro. 

Uma prévia do que vem por aí já está no ar. O vídeo no qual dezenas de pessoas se abraçam formando o mapa do Piauí repercutiu nas redes sociais e emocionou os piauienses.

 

A TV Cidade Verde reúne a nossa gente em um momento muito especial: o Dia do Piauí.Vamos abraçar com carinho os lugares...

Posted by Cidade Verde on Quarta, 30 de setembro de 2015

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais