Cidadeverde.com

Jornalista da Revista Cidade Verde será homenageada em evento

Imprimir

A Estácio Ceut promoverá amanhã (01/10), às 20h, no Teresina Hall, sua primeira colação de grau no modelo nacional Estácio. Essas colações acontecem em parceria com um dos maiores grupos do País, o Grupo Promove, que percorre com vários caminhões cheios de equipamentos todas as 90 unidades da Estácio espalhadas no Brasil. O interessante e que tem chamado atenção dos alunos e outras é que é tudo custeado pela instituição. Além de não existir em Teresina uma solenidade de colação de grau gratuita, será um evento grandioso e diferente na cidade.

Com a presença na mesa de honra de diversas autoridades do Estado, como vereadores, prefeito, secretários, dentre outros.  Acontecerá ainda uma homenagem especial, prêmio Alumni Diamante a egressa de Jornalismo e jornalista da Revista Cidade Verde, Marta Alencar, pela trajetória como aluna e pela sua história de vida e destaque no mercado de trabalho.

Os serviços oferecidos (sem custo para os formandos) são: Becas completas para formandos, homenageados e componentes da mesa, canudos com a logomarca da Estácio, local para realização do evento, decoração e iluminação cênica, Sonorização e projeção em telões, recepcionistas e seguranças, música ao vivo, efeitos especiais, mestre de cerimônias, terá ainda champanhe e coquetel na sala vip para os convidados que irão compor a mesa. 


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais