Cidadeverde.com

PRF frustra roubo a ônibus e apreende em flagrante menor infrator

Imprimir

Policiais rodoviários federais apreenderam no fim da tarde de quarta-feira (31) um menor de 15 anos suspeito de participar de um assalto a ônibus da empresa Editur na altura do Km 024 da BR-316, próximo à localidade Chapadinha, na zona rural de Teresina.

Segundo os agentes, dois motociclistas que passavam pelo local perceberam que o ônibus estava sendo assaltado e alertaram a PRF. A resposta dos policiais foi imediata e, pouco tempo depois do desembarque, localizou e apreendeu o adolescente, natural de Elesbão Veloso, a a 155 quilômetros de Teresina.

Em seguida, uma guarnição da Polícia Militar do Piauí reforçou a ação e também efetuou a apreensão de outro menor, de 17 anos, natural de Teresina/PI, acusado de participar do crime. Os passageiros disseram que foram vítimas de uma quadrilha com  pelo menos quatro integrantes. Dois deles conseguiram fugir rumo à localidade Chapadinha Sul utilizando um carro não identificado.

Com os dois menores apreendidos, os policiais encontraram nove telefones celulares, um relógio de pulso, além da quantia de R$987,80 em dinheiro vivo.

Os adolescentes apreendidos, as provas materiais e as vítimas foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais, inclusive para formalização do reconhecimento dos acusados pelas testemunhas e a restituição dos seus pertences recuperados.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais