Cidadeverde.com

Joelma e Chimbinha voltam a fazer shows juntos em clima de tensão

Imprimir

Após anuncar a sepração, Joelma e Chimbinha protagonizaram muitas polêmicas, mas parece os artitas vão ter que voltar a pisar no mesmo palco novamente, o primeiro show da banda Calypso com a volta do guitarrista vai acontecer em Teresina, neste sábado (3). No entanto, o clima de tensão entre o casal parece já ter contagiado os fãs da banda.

Joelma revira os olhos enquanto o marido fala em partipação na TV.

A informação do retorno de Chimbinha é do gerenciador de crise Mauro Neto, que foi contratado pelo músico após a separação com a vocalista da banda. Em entrevista ao site Purepeople, Mauro Neto revelou que apesar da cantora ter pedido uma medida protetiva contra Chimbinha, ela não se opôs à volta do ex-marido aos palcos.

De acordo com a medida, Chimbinha deveria manter uma distância de no mínimo 100 metros. Por conta disso, o guitarrista não se apresenta com a banda há um mês, desde que se afastou para se submeter a uma cirurgia na vista. Joelma já anunciou que vai deixar a banda no final deste ano e seguir carreira solo, a cantora revelou que presente se tornar uma cantora gospel e adotar o nome artístico Joelma Calypso.

O casamento da dupla durou 18 anos e o fim foi motivado por uma traição do músico com uma mulher. Em um aúdio que vazou na internet Chimbinha fala sobre a traição e revelou que traiu Joelma com uma mulher evangélica, a mulher teria chegado a mandar uma mensagem de texto contando para a cantora que tinha sentimentos por seu marido.

Nas últimas apresentações da banda Joelma demonstrou insatisfação ao se apresentar ao lado do ex-marido e o mal-estar também contagiou os fãs da banda que, durante um show em Brasília, vaiaram Chimbinha, que também foi chamado de "Safado" pelo público presente.

Com informações do Msn.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais