Cidadeverde.com

Filho rebelde de Tom Hanks, Chet Hanks admite uso de drogas

Imprimir

Não é de hoje que Chet Hanks, filho-problema do ator Tom Hanks, coloca o pai famoso em maus lençóis. Agora, através de seu Instagram, o jovem rapper, de 25 anos, admitiu nesta quarta-feira (30) usar e vender cocaína. “Alguns meses atrás, estava vendendo cocaína e cheirando até não conseguir mais inalar de tão entupido que estava” postou Chet, que foi mais longe na confissão. “Até crack eu fumei”, escreveu ele.

O filho da estrela de 'Forrest Gump' disse que foi à reabilitação na esperança de mudar sua vida e garante que atualmente está bem. “Eu só precisava realmente olhar para mim mesmo, ver minha vida e todas as coisas idiotas que estava fazendo”, disse ele.

Chet – que esteve desaparecido por algum tempo no início do ano – diz que a fama de seu pai sempre foi um obstáculo em sua vida. “Tem sido uma longa jornada descobrir quem sou por causa de toda a pressão que eu lidei a vida toda – sabe como é, ser o filho do meu pai e tudo mais”, disse ele, reforçando que se arrepende dos seus atos e não vê motivos para "glorificar qualquer coisa que tenha feito”.

Em junho, Chet foi procurado pela polícia britânica acusado de ter destruído o quarto do hotel Arora International, no qual se hospedava em Londres. Segundo o 'Daily Mail', na época o jovem teria causado prejuízos equivalentes a R$ 5,7 mil. A polícia foi chamada ao hotel quatro estrelas e, ao chegar, constatou que a TV tinha sido arrancada da parede e o chão estava cheio de cacos de vidro.

Em seu texto, que deu o que falar na imprensa americana, Chet diz: "Eu estou apenas dizendo isso para mostrar a todos, que não há nada glorioso em levar a si mesmo mais próximo da morte e da prisão com o vício. Estou apenas dando a vocês a verdade nua e crua, para que todos saibam que o que estou passando não é um jogo. É vida ou morte. E a solução são os Alcoólicos Anônimos, os Narcóticos Anônimos e a entrega da sua vida para um poder superior, além da nossa própria compreensão”.

Fonte: Época

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais