Cidadeverde.com

Veja fotos inéditas da namorada de Jim Carrey antes da tragédia

Imprimir

Fotos inéditas de  Jim Carrey e Cathriona White ainda como namorados, tiradas no dia 10 de setembro, foram publicadas nesta quinta-feira (1) pela agência The Grosby Group.

O casal, que estava na exposição de arte Hallowed Ground, do artista Aaron Sandnes, em uma galeria de arte de Hollywood, mantinha uma longa profunda e séria durante os registros das imagens, que tinham como pano de fundo rosas negras espalhadas pelo chão.

Fotos: The Grosby Group


Jim Carrey e a namorada em suposto último encontro 

A maquiadora, que cometeu suicídio na segunda-feira (29), após o término do namoro com o ator, aparentava estar feliz e circulou pelo evento de mãos dadas com Jim, segundo uma fonte.

Na tarde da segunda-feira, após a notícia da morte de Cathriona, o ator deixou uma mensagem de conforto para os familiares da ex-namorada. "Estou chocado e profundamente triste. Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa. Muito delicada para este solo. Para quem amar e ser amada era tudo que importava. Meu coração está com sua família e amigos e com todos que amaram e se importaram com ela", disse em comunicado.

Entenda o caso

Na segunda-feira (29), a polícia de Los Angeles, segundo o site TMZ, respondeu a um chamado e encontrou o corpo da jovem de 28 anos em sua residência.

Uma carta de suicídio teria sido deixada por ela, informaram fontes ao site. Nela, Cathriona menciona que o casal havia se separado no dia 24 de setembro. A polícia acredita que ela tenha morrido em decorrência de uma overdose de drogas, já que foram encontrados comprimidos junto ao corpo.

Em suas últimas mensagens no Twitter, Cathriona já havia dado pistas de seu desfecho trágico ao se despedir dos seguidores:  “Estou saindo do Twitter. Espero ter sido luz para os meus queridos e mais chegados. Amo todos vocês”. Nas postagens anteriores, ela postou: “Fadas, venham me tirar deste mundo maçante porque eu iria com você sobre o vento, executado no topo da maré desgrenhado e dançaria sobre as montanhas como uma chama", escreveu ela mencionando uma frase o poeta William Butler Yeats.

As primeiras pessoas a localizarem o corpo de Cathriona teriam sido dois amigos, que foram procurá-la em sua residência. Carrey e White começaram a namorar em 2012 e, após romperem pela primeira vez, reataram o relacionamento em maio.

 

 


Jim Carrey e a namorada em suposto último encontro

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais