Cidadeverde.com

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak são seguidos por paparazzi nos EUA

Imprimir

Sempre discreto quanto à sua vida pessoal, Rodrigo Santoro virou alvo dos paparazzi em Los Angeles. O carioca foi clicado ao lado da namorada, a atriz e apresentadora Mel Fronckowiak, dentro de um carro em um estacionamento, nesta quinta-feira (1).

Esta semana, Mel disse ao jornal O Globo que em L.A.,onde passa temporadas na casa do namorado, não tem empregada e ele divide os afazeres com ela. “Não chega a ser faxina. É uma vida mais independente. Tenho uma boa lavadora de louça”, explicou a apresentadora do Destino Certo, atração do canal +Globosat. O casal está junto desde 2013.

Atualmente, Santoro roda nos EUA a série da HBO Westworld, que vai estrear em 2016 e mostra o surgimento da inteligência artificial e os impactos dela na humanidade. No elenco, estão ainda Anthony Hopkins, Ed Harris,  Jeffrey Wright e Evan Rachel Wood.

Santoro volta ao Brasil na próxima semana. Dia 10 ele participa da sessão de gala no Festival do Rio do filme Os 33, que conta a história do acidente com os mineiros no Chile, em 2010.

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais