Cidadeverde.com

Ex-delegado Benoni Girão morre aos 66 anos em Teresina

Imprimir

O ex-delegado da Polícia Civil do Piauí Benoni Girão Machado Filho morreu na madrugada deste sábado (3) na unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina.

Benoni Girão foi internado na última quinta-feira (1º) após sentir fortes dores no peito. Em seguida, sofreu um infarto. Na madrugada deste sábado, um novo infarto acabou resultando na sua morte. O ex-delegado de 66 anos também tinha câncer.

Benoni Girão serviu à Polícia Civil por 26 anos - entrou em 1988 e deixou a coorporação em 2014. Ao longo de mais de duas décadas, ele passou pelos 1º, 2º e 7º distritos policiais, além da Central de Flagrantes de Teresina.

O corpo de Benoni Girão está sendo velado na Pax União da avenida Miguel Rosa, no Centro de Teresina. O enterro do ex-delegado está marcado para as 17h no Cemitério São José, na zona Norte da capital.

Em nota, o Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Piauí lamentou a morte de Benoni Girão. Confira o comunicado na íntegra:

O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Piauí informa e lamenta a morte do Delegado Benoni Girão.

O delegado,  que estava aposentado,  faleceu na manhã deste sábado na UTI de um hospital  particular de Teresina. 

Nesse momento de consternação, o Sindepol apresenta à  família do Delegado Benoni Girão os sinceros e profundos pêsames e espera  que todos encontrem  o conforto  necessário  para superar esse momento  difícil. 

A direção

 

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais