Cidadeverde.com

100% Forró cobre shows de Eliane e Léo Cachorrão nos 55 anos da APCEF

Imprimir

O 100% Forró, deste sábado(3), mostrou a festa dos 55 anos da APCEF, que foi animada com os shows da Rainha do Forró, Eliane, e do Léo Cachorrão.

Eliane foi uma das primeiras artistas de fora a cantar para APCEF, na época Clube dos Economiários. Segundo a diretora Glória Silva, quem primeiro trouxe a forrozeira para o clube foi o governador Wellington Dias, quando o mesmo presidia a associação.

A cantora, em entrevista ao programa, disse estar agradecida pela lembrança. Ela disse que Teresina é sua casa e agradeceu o carinho especial e a recepção maravilhosa que sempre tem aqui.

A Rainha do Forró também falou sobre o seu novo show, intitulado "Uma nova história", que faz uma retrospectiva da sua carreira. Destacou ainda, a atual parceria com a banda Circuito Musical e a cantora Rita de Cássia.

O presidente da APCEF, Leonam Morais, participou da entrevista e disse que a entidade precisava homenagear os seus associados com uma grande cantora, por isso a escolha de Eliane para animar a festa, que começou com o show de Léo Cachorrão.

O cantor, batizado por Eudes Ribeiro como o príncipe do forró, por abrir o show da Rainha Eliane, agradeceu o reconhecimento do seu
trabalho e a força que o 100% Forró vem dando, sempre interagindo com os artstas.

Na festa da APCEF, Eudes Ribeiro ainda entrevistou o presidente da Federação Nacional das APCEF, Lair Ferreira, que veio de Brasília(DF). Ele ressaltou o desafio que é manter por tantos anos uma entidade sem fins lucrativos. "É um desafio muito grande manter número de sócios e os serviços aos associados", falou.

Encerrando as entrevistas, o apresentador conversou com o superintendente da CEF no Piauí, Emanuel Veloso, que destacou uma das funções da APCEF. "Aqui é onde a gente também se diverte depois de uma labuta intensa no dia a dia", resumiu.

Veja na íntegra as entrevistas!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais