Cidadeverde.com

Flávio Nogueira confirma posse na Câmara; substituto na Setur segue indefinido

Imprimir
Raoni Barbosa/Arquivo/Cidade Verde

O secretário estadual de Turismo, Flávio Nogueira, confirmou que tomará posse na próxima terça-feira (6) na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF). Seu substituto na equipe de governo ainda será definido. 

Primeiro suplente na coligação "Piauí no Coração II", Flávio Nogueira (PDT) teve mais de 88 mil votos nas eleições de 2014. Ele assumirá a vaga deixada por Marcelo Castro (PMDB), anunciado como novo ministro da Saúde. 

Na manhã deste sábado (3), Flávio Nogueira se reuniu com o governador Wellington Dias (PT). Segundo ele, o encontro tratou de questões da Setur. "Ainda sou secretário", lembrou. 

Perguntado sobre se há definição de quem será seu substituto, Flávio Nogueira disse que isso caberá ao governador Wellington Dias. 

Sobre o mandato, o novo deputado federal disse que seus primeiros dias serão dedicados a obter informações sobre o andamento das atividades no Poder Legislativo. "Vou ver projetos em andamento, ter um encontro com o partido nacionalmente e ver com a bancada do Piauí o que nós temos para ajudar o estado. Vou trabalhar em conjunto com os deputados do Piauí", declarou. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais