Cidadeverde.com

São Paulo 1 x 0 Atlético-PR: Rogério marca e Tricolor dorme no G-4

Imprimir

Com uma boa atuação no Morumbi, o São Paulo venceu o Atlético-PR por 1 a 0, na noite deste sábado, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Rogério foi o autor do único gol da partida. Com o resultado, o Tricolor assumiu o quarto lugar e entrou provisoriamente no G-4, com 46 pontos. O Furacão, por sua vez, permaneceu na 11ª posição, com 38.

O próximo confronto dos paulistas será contra o Fluminense, na quarta (14), às 22h, no Maracanã. No mesmo dia e horário, os paranaenses enfrentarão o Cruzeiro, na Arena da Baixada.

Na possível despedida do técnico Osorio, o São Paulo demonstrou um bom futebol desde o início da partida, mas não aproveitou as diversas oportunidades criadas para abrir o placar no primeiro tempo. Aos 12, Rogério até chegou a balançar a rede adversária ao aproveitar rebote do goleiro Weverton, mas o bandeira Kléber Lúcio Gil marcou impedimento inexistente do atacante e o gol foi anulado.

Fechado no campo de defesa, o Furacão quase não ficou com a bola na etapa inicial e só assustou aos 14 minutos. Daniel Hernández recebeu belo passe de Crysan e bateu por cima de Rogério Ceni, mas Lucão tirou de cabeça. Com muita liberdade pelas pontas, Centurión e Rogério ficaram livres várias vezes, mas não capricharam nas finalizações e desperdiçaram boas chances.

Na etapa final, o Tricolor voltou a pressionar e, logo aos cinco minutos, Thiago Mendes perdeu oportunidade incrível. Após cruzamento rasteiro, Centurión ajeitou para o volante, que chutou por cima do travessão. Aos 26, o gol do time da casa finalmente saiu. Bruno cruzou na área, Ganso finalizou mal e a bola sobrou para Rogério chutar no cantinho. Depois do 1 a 0, Osorio fez alterações defensivas e, com o time fechado, garantiu a vitória.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais