Cidadeverde.com

Família identifica homem encontrado carbonizado em José de Freitas

Imprimir

Atualizada às 15h11

A Polícia Civil pode confirmar nos próximos dias a identificação do homem encontrado carbonizado na zona rural de José de Freitas na tarde de sábado (3). Parentes acreditam que trata-se do jornalista Elson Feitosa, que estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (2). Oficialmente, o reconhecimento só será formalizado após exames no Instituto Médico Legal (IML).

O corpo foi encontrado no Povoado Aprazível com metade do corpo queimado. A Polícia Civil acredita que o responsável pelo crime tenha derramado algum tipo de combustível e ateado fogo no corpo da vítima.

Depois do desaparecimento de Elson Feitosa, alguns amigos do jornalista fizeram uma campanha no Facebook para tentar encontrá-lo, compartilhando fotos e pedindo informações na timeline da rede social. Parentes próximos acreditam se tratar da vítima encontrada em José de Freitas pelos cordões encontrados junto ao corpo. Mas a Polícia Civil só deve confirmar a identificação após exame da arcada dentária. 

O corpo só deve ser liberado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) dentro de dois ou três dias, após o resultado dos exames. Em seguida, ele deverá ser velado e enterrado em Teresina.

Elson Feitosa tem 38 anos e mora no bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina. Ele já havia trabalhado em alguns sites de notícia na capital e atualmente trabalhava em uma loja de confecções no Shopping da Cidade.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais