Cidadeverde.com

Flávio Nogueira diz que pode votar projetos contra Dilma na Câmara Federal

Imprimir

O secretário de Turismo do Piauí, Flávio Nogueira (PDT), afirmou que vai tomar posse na Câmara Federal e que pode votar projetos contra a presidente Dilma. Ele explica que o partido está na base aliada, mas que se tiver projetos que prejudiquem o trabalhador, o partido vota contra. O secretário está na manhã desta segunda-feira (5) visitando as obras do Centro de Convenções de Teresina.

“Aquilo que for do direto do trabalhador, o partido não vai retroceder. Se tiver projetos que prejudiquem o trabalhador, ficarei com o partido”, disse o secretário.

Ele informou que esteve no último sábado no Palácio de Karnak conversando com o governador Wellington Dias (PT), onde prestou contas de sua gestão. Também disse que uma das obras e ações prioritárias do governo será a do Centro de convenções, além da construção do Santuário em Santa Cruz dos Milagres e a reativação do Comitê Gestor da Atalaia, para o qual encomendou uma pesquisa que deve definir a questão do cajueiro gigante. 

Ele falou também que em Brasília uma das prioridades é viabilizar recurso para abrir o primeiro hospital de traumatologia do Piauí, custeado com recurso do governo federal.

“Quero encabeçar uma luta para construir esse hospital para que os pacientes vítimas de acidente de trânsito possam ter um atendimento adequado. Essa falta de atendimento é que está trazendo sequelas ao paciente”.

Sobre o Centro de Convenções, ele garantiu que a obra está em ritmo programado, que vai ser entregue em dezembro de 2016 e que devido a crise não poderá ser acelerda, mas que ela terá continuidade. “As obras estavam paradas, mas retornaram e estão adiantadas, porque estamos dando andamento”, concluiu.

 


Flash Yala Sena
Lyza Freitas, da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais