Cidadeverde.com

Coluna de 05/10/2015

Virna Menezes Barreto e Carlos Augusto Braga de Souza trocaram juras de amor eterno no último sábado, com cerimônia civil e festa no Cardinalle Festas

 


Boa ação
O empresário Sílvio Leite sai na frente mais uma vez quando o assunto é solidariedade. Desta vez, Sílvio doou camisas com a frase “No problem! No Stress!”, que ele tem usado bastante, para o Lar de Maria/Rede de Combate ao Câncer. As voluntárias da Rede irão comercializar as camisas ao custo de R$ 25. Ao adquirir uma camiseta, você estará criando uma sintonia com um modo de vida mais saudável e ajudará a combater o câncer de mama, que pode ser evitado com ações preventivas. Mais informações: 3215-9650.

 

Foto: Rebeca Santos
Nayara Guerra e Arlindo Carneiro trocaram juras de amor eterno no último sábado, na Casa Favorito. Felicidades ao casal!

 

Quem vem
Zilu Godói, ex de Zezé di Camargo, está sendo aguardada para o Piauí Fest, que acontecerá nos dias 17 e 18 deste mês, na Arena do Teresina Shopping. Zilu deverá se hospedar no sítio de Rannyere Pinto e Carla Morgana.

 
Apontada como pivô da separação de Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, a modelo Meyrelle Abrantes é a atual namorada do empresário piauiense Rodrigo Soares. Ela já namorou também o ex-governador de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos. No final de semana, Joelma e Chimbinha foram notícia nacional após polêmica em show na capital piauiense. A cantora se recusou a entrar no palco enquando o ex estava presente e cantou cinco músicas fora do palco. O público reagiu e jogou objetos e garrafas em Chimbinha, que deixou o palco. Quando Joelma então resolveu aparecer e foi ovacionada pelo público. A cantora chorou durante a apresentação
Wesley Safadão, Rodrigo Soares e Meyrelle Abrantes
Rodrigo Soares e Meyrelle Abrantes

 

É big, é big!
A segunda é de parabéns para Socorro Santos, Dfran Veras, Laís Ribeiro, Patricia Morrisson Rocha, Thalita Portela, Manoel Holanda e Cris Sotero. Parabéns!

 

Foto: Darci Bastos
Uma linda, emocionante e inesquecível festa foi realizada recentemente, no Splendore Festas, para celebrar o amor e a união da advogada e estudante de medicina Rebeca Freitas com o advogado Eduardo Dantas. Felicidades ao casal!


De volta
A presidente do Instituto de Previdência do Município de Teresina (IPTM), Lourdes Rufino, retornou recentemente de Goiânia, onde participou do 15º Congresso Nacional de Previdência promovido pela Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (ANAPREM). Durante o evento, as entidades ampliaram o debate sobre a agenda previdenciária e fortalecimento das Entidades Regionais, para atuarem juntas nos desafios do Regime Próprio de Providência Social (RPPS).  

 

Foto: Léo Jordan
Susto - O Mister Piauí 2015, Marcelo Andreolli, sofreu acidente de carro na madrugada desde domingo ao voltar para casa de boate da zona leste da cidade. Marcelo bateu numa árvore, sofreu escoriações e passará por cirurgia na perna. O carro ficou destruído e o mister está internado no HUT e fora de risco


Enecon
O presidente do CRC-PI, Elias Caddah, e o vice-presidente José Corsino Castelo Branco, já retornaram de Recife, onde participaram do 12º Encontro Nordestino de Contabilidade. O evento discutiu questões acadêmicas, tecnológicas e práticas exigidas pela profissão contábil.

 

Parabéns para o advogado Manoel Holanda, aniversariante
de hoje. No registro, ele e a esposa, Sônia Holanda. O 
casal passa a data em Belo Horizonte
Os empresários Karla Carvalho e Carvalho Neto
em coquetel de inauguração de mais uma loja do casal
 

 

Poder
A advogada Karenina Tito acaba de concluir mestrado em Direito Empresarial pela Universidade de Coimbra e Doutorado em Direito Civil.

 

Genuina Ramos, Joelma Moura e Mara Carter na inauguração de mais uma franquia das empresárias em novo shopping da capital

 

Visita
As obras do Centro de Convenções de Teresina foram retomadas em março e seguem em ritmo acelerado, com 45% do total já concluída. O governador Wellington Dias visitou o local hoje para conferir o andamento da reforma que deve ser entregue à população em um prazo de dois anos.

 

Foto: Valdete Martins
O mastologista Luis Ayrton Santos Júnior e a vice-governadora Margô Coelho na Caminhada de Outubro Rosa, que aconteceu no sábado, com concentração na Igreja São Benedito
 
 
Parceria
Ivete Sangalo e Wesley Safadão irão gravar uma música juntos hoje. Atrações do Piauí Fest Music 2015, eles estão confirmados na programação do festival, que acontece na Arena Teresina Shopping, nos dias 17 e 18 de outubro, com os maiores nomes da música nacional.
 
 
O reitor do Instituto Federal do Piauí, Paulo Henrique Gomes de Lima, com o governador Wellington Dias e toda sua família na inauguração da nova reitoria do IFPI

 

Feijoada
O conselheiro federal da OAB, Sigifroi Moreno, participou no último sábado de feijoada organizada por diversos professores de Direito do Piauí. A confraternização aconteceu no Sesc Ilhotas, na capital, e reuniu docentes, alunos e advogados de Picos, Teresina, Floriano e Parnaíba.

 


Chocado
Com a chacina que ocorreu na madrugada de ontem no município de Madeiro, interior do Piauí, em que um homem de 31 anos assassinou 4 pessoas num terreiro de religião de matriz africana. A Secretaria de Segurança já está com investigações avançadas sobre o caso.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: