Cidadeverde.com

Esperantina e São João da Fronteira empatam na 4ª rodada da Taça Norte de Futebol Amador

O Estádio Municipal Doca Ribeiro recebeu, nesse domingo (4), mais uma partida da III edição da Taça Norte de Futebol Amador. O campeonato está na fase de classificação. Fechando a 4ª rodada, as seleções de São João da Fronteira e Esperantina ficaram no empate sem gols.

A equipe de São João da Fronteira desperdiçou um pênalti aos três minutos finais do segundo tempo. O jogador Marden Queiroz chutou forte e a bola passou longe do gol. "Os dois times jogaram bem e o resultado foi justo. Não tive sorte e desperdicei um pênalti, pois chutei para fora. Este resultado nos deixa fora da próxima fase da Taça Norte de Futebol Amador", lamenta.

O resultado da partida deixa as duas equipes em situação complicada, pois o resultado não garante as vagas para a próxima fase do torneio. O jogo foi conduzido pelo árbitro Alro Luz Cardoso, auxiliado por Clébio Vieira Gomes e Rogério Magalhães Brito.

Com 12 seleções da região do Norte do Piauí e uma equipe do Ceará, a Taça Norte de Futebol Amador é organizada pela Prefeitura de Piracuruca através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL).

Participam do torneio as seleções de Brasileira, Buriti dos Lopes, Cocal, Esperantina, Parnaíba, Pedro II, Piracuruca, Piripiri, São João da Fronteira, São José do Divino, São João da Fronteira e Nova Russas (CE).?


Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais