Cidadeverde.com

Aposentado é baleado em briga de trânsito após sair do jogo do River

Imprimir

O aposentado Natan Vieira Coelho, de 58 anos, está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e aguarda leito de UTI após passar por uma cirurgia neste domingo (4). Ele foi baleado na barriga durante uma briga de trânsito próximo ao próprio Hospital. 

De acordo com o filho da vítima, que não quis ser identificado, ele e o pai deixavam o estádio Albertão, na zona Sul de Teresina, após jogo do River (PI) contra o Estanciano (SE), quando o crime aconteceu. Ele contou que na esquina do Hospital um outro veículo colidiu com o carro de seu pai, que desceu para verificar os danos e uma discussão se iniciou. 

Segundo ele, o aposentado discutiu com o outro homem e este chegou a quebrar o retrovisor do carro de seu pai. Neste momento, a vítima teria informado que chamaria a polícia e, antes de sair, o homem disparou um tiro contra Natan. 

O filho da vítima informou que o pai passou por cirurgia e perdeu parte do intestino devido ao ferimento. De acordo com o HUT, o quadro clínico do aposentado é estável e ele aguarda na sala de recuperação anestésica por uma vaga de UTI.

 

Maria Romero
Com informações de Gorete Santos da TV Cidade Verde
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais