Cidadeverde.com

Cidade Viva realiza eliminatória da Quentinha de Ouro; veja quem saiu

Imprimir

O Cidade Viva continua realizando eliminatórias do concurso Quentinha de Ouro e nesta segunda(5) mais dois concorrentes foram submetidos a votação popular.

O público de casa e convidados escolheram qual quentinha deveria deixar a competição. Disputaram entre si o Evandro do Espetinho, da Vermelha, zona Sul de Teresina, e a Maria dos Milgares, do bairro Pedra Mole, zona Leste da capital.

O resultado garantiu a permanência de dona Maria dos Milagres na competição. Ela teve apenas dois votos para sair do concurso. Já o Evandro do Espetinho recebeu cinco votos e deixa o Quentinha de Ouro.

A cozinheira Maria dos Milagres é natural de Coelho Neto-MA, mas mora em Teresina há 30 anos. Ela disse que aprendeu a cozinhar sozinha e está no ramo há apenas um ano. A maranhense trabalhou duas décadas como doméstica, mas precisou deixar o serviço para cuidar da mãe idosa.

A quentinha de Maria dos Milagres custa 10 reais e segundo ela, vende mais aos finais de semana. Para o concurso, a cozinheira preparou um prato com baião de dois, galinha caipira, macarrão e salada.

Durante a gravação, Laércio Andrade provou a comida e a elogiou bastante. "Parece comida de domingo, quando a gente reúne a familia", comparou o apresentador.

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais