Cidadeverde.com

Sem resposta de Adriano, Barcelona 'esfria' conversas sobre renovação

Imprimir

A novela que os torcedores do Barcelona vivenciaram com Daniel Alves, que demorou para confirmar sua permanência na equipe catalã, parece estar se repetindo, desta vez na lateral-esquerda, com o brasileiro Adriano. Apesar de ter estado próximo de um acordo, as recentes informações vindas das Espanha afirmam que o Barça está bem perto de desistir das negociações.

Segundo informações do jornal Mundo Deportivo, a falta de uma resposta concreta por parte do jogador teria desanimado os dirigentes catalães. A negociação teria ‘esfriado’ porque o jogador não estaria satisfeito com as bases propostas pelo clube e teria se interessado pelo contrato oferecido pela Roma.

A equipe italiana propôs acordo até 2018, com valores maiores do que ele vem recebendo na Espanha. Sabendo da proposta, Adriano conversou com os dirigentes espanhóis e afirmou que pode permanecer, desde que não perca dinheiro e que a renovação tenha duração de três anos.

O Barça teria aceitado a condição do tempo de contrato, mas estaria pouco favorável a mexer nos valores salariais do lateral, que não vinha sendo muito utilizado na última temporada e chegou a negociar sua saída do clube, algo que acabou não se concretizando.

Agora, resta aos espanhóis esperar uma resposta definitiva do jogador para saber se ele aceita as condições propostas e permanece no elenco. Na atual situação do clube, que não pode inscrever novos atletas até janeiro de 2016, Adriano é visto como peça fundamental, mesmo que seja como suplente, e não deve ter a saída facilitada.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais