Cidadeverde.com

Mulher de Stênio Garcia diz que negou convite para fotos sensuais: "não aceitei"

Imprimir

A mulher de Stênio Garcia, Marilene Saade, voltou a se pronunciar na noite deste domingo (4) sobre as fotos íntimas suas e do marido espalhadas pela internet na última quarta-feira (30).

"Amados amigos, boa noite! Se não esclarecer para cada um de vocês minha vida vai continuar um pesadelo e vou ficar doente de tanta maldade e acusações falsas. Eu nunca posei nua em nenhuma revista ou site e também não tenho a menor intenção de posar, inclusive recebi um convite do site Paparazzo para fazer fotos sensuais e não aceitei. Enfim, tem uma jornalista da imprensa marrom que receberá um processo de calúnia, injúria e difamação e danos morais. Ela se baseia num link onde Stênio disse que existe uma peça que iríamos talvez tirar alguma parte, mas a peça que estamos envolvidos não tem nada de nu e eu jamais me ofereci para qualquer revista. Um jornalista sério antes de publicar uma notícia mentirosa tem que verificar a veracidade da informação comigo e com as revistas. Por isso essa repórter Fabiula Reipert irá nos encontrar nos Tribunais. Chega de maldade e impunidade. Boa noite e linda semana a todos", escreveu a atriz.

Entenda o caso
Fotos íntimas de Stênio e Marilene vazaram no início da madrugada da quarta-feira (30). O ator conversou com QUEM na manhã da quarta. "A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha", disse o ator.

"Não tenho celular há três anos por causa disso. Sempre brinco com a minha mulher. O problema foi que a Marilene registrou isso. Não tenho vergonha da nudez. Já fiquei nu várias vezes na TV e no teatro. O problema é que agora invadiram a minha privacidade. Isso é terrível!", declarou Stênio. "Espero que ela não tenha feito nenhum outro registro íntimo", completou.

O ator ainda desconhece como as fotos vazaram. "Por mim eu nem iria (à delegacia), não tenho nada a esconder, ando vestido na rua, mas a minha mulher quer entrar na justiça e saber quem vazou essas fotos", explicou. "O único problema nisso tudo é que eu poderia ter ganho dinheiro com isso, mas não ganhei. Tanta gente posa nu para revista e ganha com isso, mas eu não!", finalizou, em tom de brincadeira.

Abalada, Marielene contou que ficou sabendo pela manhã da quarta-feira, às 8h15, com a ligação da amiga de infância, a atriz Monique Curi. "Eu não sou muito de Internet. Só uso Whatsapp e meu Instagram é fechado. Ontem à noite estava com muita dor de cabeça e fiquei assistindo Mad Men. Só fiquei sabendo com a ligação dela. Meu mundo desabou. Estou muito nervosa e muito abalada", disse.

"Não passei essas fotos para ninguém. Tenho três celulares, mas apenas um tem senha. A foto estava no sem senha e sempre deixo ele por aí. Esse foi o problema", explicou.

Fonte: Revista Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais