Cidadeverde.com

PP mira ex-gestores para tentar conseguir prefeituras do interior

Imprimir

O PP está apostando em ex-gestores para tentar ganhar prefeituras no interior do estado nas eleições do ano que vem. Nomes como Gil Paraibano e Alcindo Piauilino deixaram seus partidos e vão tentar voltar a comandar seus municipios, no caso Picos e Bom Jesus, no próximo ano.

"Nos últimos dois meses fizemos uma grande caravana procurando lideranças que poderiam ser candidatos a prefeitos", afirmou o presidente regional do partido, o deputado estadual Júlio Arcoverde.

Além de Gil Paraibano e Alcindo Piauilino, o PP filiou o ex-prefeito de Pio IX, Alvimar Martins e o ex-prefeito de Água Branca, João Luis Lopes de Sousa, o Zito.

"Fortalecemos o partido em várias cidades como Parnaíba, onde filiamos a filha do deputado Zé Hamilton. Em Piripiri  filiamos a esposa do ex deputado Pinto. Só no final de semana passado nós fizemos um ato e filiamos 5 novos prefeitos", afirmou.

Com o prazo de filiações mais elástico para as eleições 2016, o partido ainda busca novos integrantes. "Nossa assessoria jurídica nos assegurou que, após sancionada a janela de filiações, não teria mais nenhum risco", finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais