Cidadeverde.com

Dupla aponta arma para cabeça de professora em sala de aula no Parque Piauí

Imprimir

Uma dupla de assaltantes ainda não identificada apontou uma arma na cabeça de uma professora da Unidade Escolar Professor Agripino Oliveira, no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (05) durante o horário de aula. Os criminosos roubaram dois aparelhos celulares e deixaram os estudantes em pânico.

Segundo o Pelotão Escolar, que foi acionado para atender a ocorrência, os dois suspeitos pularam o muro de trás da escola e entraram na sala de aula. "A professora estava bastante nervosa e disse que eles estavam armados, que colocaram a arma na cabeça dela, mas não sabemos se era uma arma de verdade, já que pela descrição dos elementos eles são menores de idade", informou o tenente Idálio Pinheiro.

O policial militar informou ainda que cerca de 30 alunos estavam na sala de aula no momento da ação criminosa, mas que os suspeitos levaram apenas dois aparelhos celulares. "Levaram o celular de uma professora e uma aluna", completou.

A polícia fez rondas e algumas abordagens na região. No entanto, a professora não reconheceu nenhum dos suspeitos abordados. "Tivemos que orientar para que ela procurasse o Distrito Policial da área e prestasse queixa", afirmou o tenente Idálio Pinheiro.

Reforço
O Pelotão Escolar informa que está intensificando o policiamento nas escolas de todo o estado, a fim de intimidar ações criminosas. "Hoje estamos com quatro viaturas só na zona Sul da capital e a partir de amanhã vamos intensificar ainda mais o policiamento na região", finalizou o tenente Idálio Pinheiro.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais