Cidadeverde.com

FWF disponibiliza mais de 700 vagas para cursos em diversas áreas

Imprimir

 

A Fundação Wall Ferraz está com inscrições abertas para novos cursos gratuitos em diversas áreas. São 780 vagas disponíveis nas áreas de informática, gestão, gastronomia, beleza, idiomas, vendas, artesanato e call center. As inscrições começam a partir de hoje (05) nos Centros de Capacitação.  

Serão ofertados cursos como Auxiliar Administrativo, Agente de Portaria, Libras, Doces e Salgados, Vendas, Bordado a Mão em Bainha Aberta, Operador de Call Center, Operador de Micro, entre outros. As aulas serão ministradas nos Centro de Capacitação espalhados por todas as zonas da capital e entidades comunitárias parceiras da Fundação. A carga horária dos cursos variam de 90 à 20 horas/aula.

Para saber quais cursos estão disponíveis as pessoas podem ligar para o número 3215-7810/3221-6889 ou se dirigir até a sede da Fundação Wall Ferraz que fica localizada na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, 860. Ao lado da Prefeitura de Teresina.

A diversidade na oferta dos cursos visa garantir diferentes possibilidades de formação, atendendo às variadas demandas das comunidades e nichos de mercado. Ao concluírem os cursos, as pessoas podem cadastrar seus currículos no Balcão do Trabalhador que faz a intermediação entre os profissionais que buscam uma oportunidade de empego e as empresas que buscam mão de obra qualificada. 

Call Center via EaD

As inscrições para os cursos de Operador de Call Center e Operador de Microcomputador continuam abertas e vão até o dia 07 desse mês. São 200 vagas na modalidade de Ensino a Distância – EaD. Os cursos têm a duração de 80h/a e é resultado de parceria com a empresa Vikstar Contact Center.
 
Para efetivar a inscrição, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, estar em dia com as obrigações resultantes do serviço militar – para o sexo masculino – e possuir domicílio na região da grande Teresina, incluindo os municípios vizinhos da capital.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais