Cidadeverde.com

CBF muda datas e horários dos jogos River x Lajeadense

Imprimir

Inicialmente os dois jogos entre River e Lajeadense pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D estavam marcados para o próximo domingo(11) em Teresina e 18.10 em Lajeado-RS. Agora a CBF resolveu passar o  jogo no Albertão  de domingo para segunda-feira, dia 12, feriado nacional, com início às 16h30. O confronto na cidade do Rio Grande do Sul passa do dia 18 para o dia 19, outra segunda-feira, às 19h00.

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo

E o ambiente no River é de muíto entusiasmo após a grande vitória de 3 x 0 sobre o Estanciano. O desempenho do bicampeão piauiense na partida para conquistar o placar produziu um clima de muíta alegria entre torcedores, jogadores, dirigentes e comissão técnica.

Flávio Araújo gostou do ritmo da equipe, notadamente no segundo tempo quando construiu a vitória sobre os sergipanos, atuando com velocidade para envolver o adversário.

Sobre a entrada de Fabinho somente no segundo tempo, o técnico explicou que "o jogador havia treinado poucas horas durante  toda a semana e não era recomendável colocá-lo em campo logo no início da partida, com as condições físicas ideais".

Em relação a Lucas Bacelar, Flávio Araújo gostou da sua atuação no jogo e nos treinamentos.

Os jogadores riverinos já voltaram aos treinamentos, agora para uma nova decisão, tendo como adversário um time do Rio Grande do Sul. O zagueiro Paulo Paraíba está liberado pelo departamento médico e tem possibilidades de voltar à condição de titular da equipe.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais