Cidadeverde.com

Faustão se irrita durante falha na Dança dos Famosos

Imprimir

A final da repescagem da "Dança dos Famosos", do último domingo (4), tirou Fausto Silva do sério. O motivo? O quadro apresentou diversas falhas na contagem dos votos, o que resultou na mudança do resultado final da competição.Sobrou até para Xuxa Meneghel, que foi lembrada pelo comunicador com tom de ironia.

Tudo começou logo após todos os participantes dançarem. Fausto foi avisado, ao vivo, que a contagem de votos via internet não estava funcionando direito."Pega a maquininha para somar essa po***", disparou o apresentador, em tom de deboche ao produtor Renatinho.


Apesar de o funcionário pedir desculpas ao público que não iria conseguir votar mais, o comunicador disparou: “[...] Ah, muito obrigado por suas desculpas [...] Você vai trabalhar lá com a Xuxa [...]”, ironizou, referindo-se ao fato de a apresentadora ter deixado a emissora carioca para ir para a Record.E não parou por aí!


Irritado com o atraso, Fausto também pediu para ligarem para o diretor geral da Globo e soltou palavrões e broncas em todos. Neste momento Giovann Ewbank, que estava no júri, sugeriu que em vez de dois candidatos, a repescagem salvasse três, mudando todas as regras da disputa. Atordoado com a confusão nos votos, Faustão topou a mudança sem pensar.


"Muda toda essa me***", disparou. "Depois a produção que se vire para ajeitar isso", completou. Em tempo: Há cerca de uma semana, o produtor Renatinho foi assunto na mídia ao ter supostamente confidenciado a amigos que não gosta da forma como é tratado por Fausto Silva. Segundo o jornal "O Dia", rumores davam conta de que o profissional queria deixar o dominical. Será?

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais