Cidadeverde.com

Mister Piauí 2015 passa por cirurgia e pode ter alta médica nesta terça-feira

Imprimir

O Mister Piauí 2015, Marcelo Andreolli, permanece internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e pode ter alta médica nesta terça-feira (06). De acordo com a mãe do modelo, Edna Sousa, ele foi submetido à cirurgia e será reavaliado ainda pela manhã.

Andreolli sofreu acidente por volta das 5h30, do último domingo (04), na BR-316, próximo à Igreja Batista do bairro Parque Piauí, Zona Sul de Teresina. Segundo a mãe, ele voltava de um evento quando perdeu o controle do veículo e colidiu com uma árvore. O mister foi retirado do carro com ajuda de populares, após um princípio de incêndio. 

"Ele quebrou a tíbia direita, sofreu um corte no maxilar e escoriações na região do quadril. Ele está bem, só que bastante dolorido por conta das escoriações. Ele teve que ser arrastado para ser removido pela porta traseira do carro, mas está bem. Meu filho já fez a cirurgia e colocou uma placa interna de platina e está se recuperando. O estado dele é bom. Estou aguardando o médico avaliar para saber se ele vai pra casa hoje", disse Edna Sousa. 

Em entrevista ao Cidadeverde.com, a mãe também contou que a carteira do filho com cartões de crédito, ticket alimentação e documentos desapareceu do local do acidente. "Um cordão de ouro que eu havia dado a meu filho também sumiu. Não podemos fazer acusações, mas alguém levou os pertences dele e pedimos que faça a devolução", desabafou a mãe. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais