Cidadeverde.com

Associação Junina lança nota de pesar e amigos homenageiam jovem morto no Lagoas do Norte

Imprimir

A Associação Junina Cultural Teresina Show lançou nesta terça-feira (6) uma nota de pesar pela morte do jovem Felipe Carvalho, 20 anos, que foi encontrado morto na manhã de hoje nas águas do Parque Lagoas do Norte, zona Norte de Teresina. O jovem participava de apresentações juninas e os amigos lamentam, nas redes sociais, a morte de Felipe. 

Em uma das publicações, uma amiga lembra uma foto que ganhou do rapaz e diz que vai guardar a lembrança para o resto dos seus dias. Outro amigo diz que nem mesmo o tempo vai diminuir a dor dos amigos e da família, mas que saber que ele foi importante para todos conforta o coração de quem o amava. 

Os mais próximos lembram de momentos junto com o rapaz e lamentam a perda. "Por que logo você? Tanta gente ruim no mundo. O céu está em festa, mais um anjo ao lado de Deus. Saudade bateu forte. Você mora no meu coração. Luto eterno", diz uma publicação em seu perfil no Facebook. 

"A ficha não cai, 'velho'. Te encontrar por aí era sempre motivo de alegria pra mim, e agora?! Mesmo te vendo alí, não consigo e nem quero acreditar que você nos deixou. Poxa, são tantas lembranças boas", comenta outro amigo. 

"Meu Deus como é triste ver uma pessoa tão sorridente, tão jovem se indo. Amigo, que Deus te guarde em um bom lugar. Meu Deus, por que você se foi? Tinha tanta coisa para viver", lamenta outro amigo. 

As publicações lembram sempre da alegria de Felipe e do quanto os amigos e familiares estão sofrendo com sua morte. "Precisamos usar este momento como marco para mudanças, pois é exatamente o que está acontecendo, uma drástica mudança na vida de todos da família", diz outra pessoa na página do rapaz. 

Na nota lançada pela associação, a diretoria lembra a contribuição de Felipe à dança junina no Piauí e de sua alegria e amizade. Leia na íntegra a nota de pesar pela morte de Felipe:

"É com bastante pesar que a Diretoria da Associação Junina Cultural Teresina Show, produtora e realizado da Quadrilha Junina Luar do São João, recebeu a notícia da morte, nesta segunda-feira dia 05 de outubro de 2015, do nosso dançarino e amigo Felipe Carvalho. Queremos manifestar nossas condolências à família e aos amigos.

Tivemos à oportunidade de conviver com o quadrilheiro Felipe Carvalho, que trouxe para nosso meio, sua alegria, sua amizade e contribuição por meio da dança a nossa Junina Luar do São João, dando, portanto, ao mundo junino um toque especial.

É uma perda inesperada, que nos surpreende e nos deixa um vazio.

Nossos pêsames a toda a família e amigos. Muita força, coragem, e perante a ineficácia de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ele viverá para sempre.

Edilson Cavalcante e Diretoria Associação Cultural Teresina Show 
Junina Luar do São João"

Morte 

O rapaz e mais alguns colegas retornavam de um jogo de vôlei quando decidiram tomar banho na lagoa na noite de ontem (5). Felipe teria iniciado uma travessia, mas antes de chegar na outra margem, desapareceu. Seu corpo foi encontrado pelos Bombeiros na manhã de hoje, após algumas horas de busca. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais