Cidadeverde.com

Homens armado fazem arrastão em clientes dentro do Detran na Ladeira do Uruguai

Imprimir

Três homens armados fizeram um arrastão no Posto do Detran localizado na Ladeira do Uruguai, na avenida João XXIII, zona Leste de Teresina. Cerca de 16 funcionários e clientes do órgão foram assaltados na tarde desta terça-feira (06).

Fotos: Wilson Filho/Cidadeverde.com

De acordo com a polícia, os homens entraram no local armados com pistolas e revólver calibre 38 e levaram aparelhos celulares e dinheiro das vítimas e depois fugiram em um carro modelo Punto da cor preta.

"Eles pediram a arma da vigilante e pegaram objetos das pessoas que estavam sendo atendidas e depois fugiram nesse carro", informou o delegado Guilherme Ferraz, do 11º Distrito Policial de Teresina.

A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de vigilância do local, mas não foi possível identificar a placa do veículo usado para dar fuga aos assaltantes. A Polícia Civil foi acionada e está conduzindo a perícia e levantando informações sobre o ocorrido.

O delegado Guilherme Ferraz afirmou que as vítimas devem procurar o 11º Distrito Policial para registrar o Boletim de Ocorrência. "Até o momento já vieram duas pessoas, quando os demais vierem poderemos saber o que tanto foi levado", disse.

O 11ºDP fica localizado na rua Osvaldo Costa e Silva, Nº4105, bairro Piçarreira, também na zona Leste da capital.

De acordo com a assessoria de imprensa do Detran, ninguém ficou ferido. Haviam poucas pessoas no órgão. "O Detran e a Secretaria de Segurança estão tomando as devidas providências", afirmou o Departamento em nota.

Ainda segundo o Detran, não houve roubo de documentos do órgão. A ação criminosa aconteceu por volta das 16h.

Hérlon Moraes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais