Cidadeverde.com

'NheNheNhem': Maísa é a criança mais influente do Brasil

Imprimir

De olho no Dia das Crianças, que vai ser comemorado na próxima segunda-feira, 12 de outubro, a agência iFruit, especializada em celebrity branded content, isto é, em conteúdo embalado por celebridades, divulgou uma lista com as crianças brasileiras mais influentes nas redes sociais. Foram analisados perfis de diversos artistas mirins que alcançaram popularidade com suas publicações na internet. A lista é encabeçada pela apresentadora Maísa Silva e segue com atrizes, youtubers (celebridades do YouTube) e até uma cantora de funk.

Projetada como apresentadora infantil no SBT, Maísa, também conhecida como Maisinha, hoje segue carreira de atriz -- ela participou do remake de Carrossel -- e de cantora. Seu vídeo da música NheNheNhem é um sucesso no YouTube, com mais de 13 milhões de visualizações. 

Maísa foi descoberta quando tinha apenas três anos, em um quadro de calouros do Programa do Raul Gil. Com a visibilidade, a garota chamou a atenção de Silvio Santos, que a contratou. No SBT, ela passou a apresentar programas infantis, como Sábado Animado e Bom Dia & Cia, e depois entrou para o Programa Silvio Santos, onde protagonizou momentos marcantes ao lado do patrão, como a vez em que puxou seu "cabelo extra", perguntando se era peruca. Como atriz, Maisa viveu a garota Valéria na novela infantil Carrossel e na série Patrulha Salvadora. Ela conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, o que lhe rendeu o título de celebridade mirim mais influente nas redes sociais.

A segunda colocada é Larissa Manoela, famosa por viver a chatinha Maria Joaquina na novela Carrossel, do SBT, papel que repetiu em Patrulha Salvadora. Também atuou no cinema, em O Palhaço, de Selton Mello, e no longa baseado no folhetim infantil que a tornou conhecida: Carrossel – O Filme. Tem 927 000 seguidores no Instagram.

Julia Silva, com apenas 10 anos, ocupa o terceiro lugar. Ela estrela um canal do YouTube que conta com mais de 562 000 seguidores. Lá, a garota dá dicas de bonecas, brinquedos, maquiagens, moda infantil, passeios e viagens para fazer em família ou com amigos, entre outros assuntos para crianças da sua idade.

A lista aponta Manoela Antelo como a quarta mais influente. Ela também é vloger, tem nove anos e mantém um canal no YouTube sobre os últimos lançamentos de brinquedos, receitas, moda e brincadeiras para crianças, entre outros temas do universo infantil. O canal da garota soma mais de 500 000 seguidores

Fecha o top five MC Melody, mini funkeira que já causou muita discussão por conta das músicas e da coreografia que executa com seus apenas oito anos. A cantora abastece suas redes sociais com vídeos e fotos de suas apresentações e possui mais de 165 000 seguidores no Twitter.

Fonte: Veja

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais