Cidadeverde.com

Operação Integrada: polícia prende seis e apreende drogas, armas e veículos

Imprimir

A Operação Integrada já prendeu seis pessoas em Teresina, sendo três em uma casa na Santa Maria da Codipi, mais dois sentenciados por homicídios, além de um fugitivo da Colônia Agrícola Major Cesar. Os mandados de prisão contra os suspeitos foram cumpridos por homens da Força Nacional.

As informações são do Gerente de Polícia Metropolitana (GPM), delegado Luccy Keiko. Os dois condenados por homicídio são Enildo Barros da Silva e Isaías Costa dos Santos.

Com o fugitivo da Colônia Agrícola Major César, Aroldo Araújo dos Santos, foi localizado um simulacro de arma de fogo. O delegado destacou que o que chama atenção é o fato de um mandado de prisão está sendo cumprido no mesmo dia em que o homem foi autuado em flagrante por um roubo. 

“Ele havia fugido da Major César no dia 06 de julho deste ano e cometeu ontem mesmo um assalto na região da Santa Maria da Codipi. Ele foi então capturado pelo roubo e autuado”, afirmou Lucci Keiko. 

Um dos suspeitos de homicídio preso pela Força Nacional tinha também uma sentença a ser cumprida por estupro. Os assassinatos e a violência sexual são de casos antes de 2013 e como já estavam sentenciados, era necessário dar cumprimento aos mandados de prisão. 

No saldo parcial deste primeiro dia da operação Integrada, foi apreendido ainda um veículo roubado entre as cidades de Teresina e Timon.  A polícia contabiliza seis presos, um simulacro, um veículo, drogas e dinamites apreendidas. 


Flash de Maria Romero
Redação Caroline Oliveira 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais