Cidadeverde.com

Danilo Rudah canta no Cidade Viva; músico lança single

Imprimir

O cantor pop Danilo Rudah, que há dois anos e meio mora em Curitiba(PR), esteve no Cidade Viva, desta quarta(7). O músico vem a Teresina com frequência para, segundo ele, manter sempre essa ponte.

A mudança de cidade é encarada por ele como um desafio e a busca por oportunidades. Danilo acredita que próximo ao eixo Rio-São Paulo as possibilidades de expandir na carreira são mais certas, embora reconheça que a concorrência é bem maior. “É lá onde a coisa acontece”, falou.

Na capital paranaense ele estuda piano no Conservatório de Música Popular Brasileira e já vem conquistando seu espaço na cena musical da cidade. Recentemente, Danilo Rudah participou de um importante evento realizado em Curitiba, o “Playing for change”, que acontece simultaneamente em 60 países do mundo e visa arrecadar fundos para a educação musical.

Danilo Rudah completa 15 anos de carreira em 2016. Em sua trajetória, passagens pela banda Acesso e Karranka até iniciar trabalho solo.

Atualmente, o músico lançou o single “Foi-se”, composição dele em parceria com Machado Júnior. A música está disponível para downloads em todas as plataformas. A gravação foi feita em Curitiba.

Confira a participação de Danilo Rudah no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais