Cidadeverde.com

Assaltante é preso após levar dois tiros da polícia e continuar de pé

Imprimir

Foi capturado nessa madrugada (7) no bairro Bela Vista, no município de Timon, Carlos Frederico Morais Aragão, após ser alvejado na perna esquerda e nas costas pela polícia em uma troca de tiros. O homem é suspeito de realizar, de acordo com a polícia, mais de sete assaltos em drogarias na cidade de Timon, além de também em Teresina.

Segundo a polícia civil, mesmo depois de ter levar os tiros, ele continuou de pé e tentando fugir. “Ele disparou contra a polícia e foi dominado depois de levar tiro. Depois, no carro que ele estava usando foi encontrado um revólver calibre 38”, esclareceu o delegado Michel Sampaio, titular do 3º DP de Timon. 

De acordo com o delegado, Frederico foi aprendido por porte ilegal de armas e já estava sendo procurado há 5 meses por realizar roubos no  Maranhão e no Piauí. “Ele já realizou assaltos em sete drogarias de um mesmo grupo tanto em Timon quanto em Teresina”.

Michel Sampaio informou também que os processos de Frederico e de seu parceiro de roubos, Samuel Silva, foram encaminhados às delegacias das áreas da zona leste e sul de Teresina, “Vamos enviar para as delegacias das áreas em que os roubos aconteceram, juntamente com a cópia das prisões, para que eles sejam sentenciados e possam passar seus 20 ou 30 anos atrás das grades pelos crimes”.

Frederico é conhecido por roubar dinheiro, celulares e produtos que considere importantes para si, durante os assaltos que fez, conforme a polícia.

 


Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais