Cidadeverde.com

Cafu diz ser contra Neymar como capitão da seleção brasileira

Imprimir

Campeão mundial com o Brasil em 2002, Cafu desaprova a escolha de Neymar como capitão da seleção brasileira - escolha feita por Dunga após seu retorno. Em entrevista à revista FourFourTwo, o ex-jogador afirmou que o atacante do Barcelona não tem perfil de líder. 

Cafu, que está integrando a comissão técnica da seleção como auxiliar pontual, está no Chile com a equipe. Ele acredita que Neymar não deveria ter a responsabilidade de falar com o árbitro e fazer o intermédio entre os jogadores e o técnico Dunga. "Para isso serve o capitão. Ele é o maior ícone do futebol brasileiro em 10 anos, mas, agora, ele precisa jogar, não liderar", reforçou. 

O auxiliar da seleção apontou alguns nomes que, para ele, têm o perfil adequado para liderar o Brasil. Cafu acredita que "Miranda e David Luiz têm perfis melhores para capitão".

Em relação ao futuro da seleção, Cafu diz que o Brasil tem o necessário para voltar a ser grande na Copa do Mundo de 2018, colocando a goleada sofrida para a Alemanha como apredinzado de que precisamos melhor taticamente.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais