Cidadeverde.com

Polícia apreende 6kg de maconha na Vila da Paz; parte da droga estava em restaurante

Imprimir
  • maconha1.jpg Fotos enviadas para o Whatsapp Cidade Verde
  • maconha2.jpg Fotos enviadas para o Whatsapp Cidade Verde
  • maconha3.jpg Fotos enviadas para o Whatsapp Cidade Verde
  • maconha4.jpg Fotos enviadas para o Whatsapp Cidade Verde
  • maconha5.jpg Fotos enviadas para o Whatsapp Cidade Verde
  • maconha6.jpg Fotos enviadas para o Whatsapp Cidade Verde

Uma operação da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) apreendeu 6kg de maconha e uma balança de precisão na tarde desta quarta-feira (07), na Vila da Paz, zona Sul de Teresina. Parte do entorpecente foi encontrada em um restaurante localizado em frente ao terminal rodoviários Lucídio Portela. A outra estava em uma residência.

De acordo com o delegado Mateus Zanatta, a polícia estava investigando um suspeito há três meses. "Estávamos conduzindo as investigações e hoje conseguimos efetuar a prisão e encontrar a droga, que provavelmente era utilizada para abastecer pequenos fornecedores", informou.

Durante a ação da polícia foi preso José Francisco Rodrigo de Assis, 50 anos, também conhecido como "Seu Zé". "Primeiro encontramos 1 kg no restaurante da mãe dele, depois ele indicou uma residência onde foi encontrado o restante da droga", completou o delegado da Depre.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Com ele, a polícia encontrou ainda uma faca.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: drogasDepre