Cidadeverde.com

Pronatec Turismo abre 120 vagas para cursos profissionalizantes

Imprimir

As inscrições para os cursos de Cerimonialista, Agente de informações turísticas, Copeiro, Cozinheiro, Garçom e Recepcionista de Eventos do Pronatec Turismo, em parceria com a Prefeitura de Teresina, estão abertas a partir desta quinta-feira (08), com mais de 120  vagas nos turnos manhã, tarde e noite. 

As aulas serão realizadas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), no centro de Teresina. Serão ofertadas 20 vagas para o curso de Cerimonialista no turno da manhã, por ordem de chegada; 20 vagas para Agente de informações turísticas no turno da manhã; 20 vagas para o curso de Copeiro no turno da noite; 20 vagas para Cozinheiro no turno da tarde; 20 vagas para o curso de Garçom no turno da noite, e mais 20 vagas para o curso de Recepcionista de Eventos, com turno sob definição. 

Para garantir a inscrição, o candidato deverá possuir os seguintes requisitos: ter 18 anos completos, ensino médio completo, cópia de cédula de identidade, CPF e comprovantes de escolaridade, residência e Extrato da Conta da Caixa Econômica.
?
?As inscrições seguem até amanhã (09/10), e os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), no seguinte endereço: Avenida Campos Sales, 1292, no horário de 8h às 13h. As aulas para o curso de Copeiro deverão iniciar no dia 3 de novembro.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais