Cidadeverde.com

Kangas do Forró se apresenta no Cidade Viva; adereço de músicos é destaque

Imprimir

O Cidade Viva, desta quinta(8), teve como atração musical Os Kangas do Forró, que existe há oito anos e possui um diferencial no visual do grupo: chapéus no melhor estilo cangaceiro.

Isso mesmo, o adereço é usado pelos irmãos Flávio e Flaviano, fundadores e músicos da banda. Segundo eles, os chapéus chamam a atenção e todos querem fazer fotos usando o adereço na cabeça.

No Cidade Viva, eles vieram com um modelo confeccionado no centro de artesanato do bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. A peça, um chapéu de palha revestido com courinho, foi destaque da apresentação.

Os Kangas do Forró começou como um trio pé de serra e hoje é uma banda completa.O repertório é variado e vai do tradicional pé de serra ao forró da atualidade. Também inclui músicas autorais como os hits “Menina cresça”, “Coração Bandido” e “Tchê tchê tchê, tchan tchan tchan”, disponíveis para downloads no palcoMP3 e no suamúsica.com.

Até o final do ano, os Kangas cumpre uma agenda que inclui shows pelo interior do Piauí e Maranhão. Em breve tocarão nas cidades de Caxias, Pedreiras, Codó e Esperantina.

Confira a apresentação dos Kangas do Forró no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais